domingo, 28 de dezembro de 2014

TAG- Tudo sobre você!

Oi meninas?

tudo bem com vocês? comigo sim :) , primeiramente quero pedir desculpas por ficar todos esse dias sem postar no blog, é que eu não tive como pois com toda essa correria de natal, viagem e tals ficou difícil eu ter acesso há algum computador/notebook, quando eu conseguia usar o not eu acabava esquecendo ou não tendo idéia do que ia postar :/ mas enfim ... chega de falar disso, cá estou eu! e hoje vim responder uma tag muito legal pra vocês , espero que gostem das perguntas e respostas...
1- Qual o seu maior sonho ?
r: meu maior sonho? bom, tenho vários e essa pergunta é muito difícil kk

2- Qual sua loja de roupa favorita ?
r: é raridade eu não gostar de alguma loja, mas eu acho a loja que eu mais gosto que vende roupas bonitas e baratas é a Marisa.
3- Cinco coisas que te irritam ?
r: mentiras, falsidade, posers , pessoas que se acham demais, e pessoas (principamente blogueiras) que diz ter uma vida que não tem.

4- Qual seu perfume favorito?

r: meus pais vendem perfumes importados, eu gosto do 212 sexy .

5- Duas cores favoritas ?

r: rosa e roxo *-*



6- Marca favorita de maquiagem nacional e 

internacional?

r: Vult e Maybeline


7- Qual a sua comida favorita ?
r:gosto de feijoada , churrasco, escondidinho de frango e lasanha :3


8- Qual seu animal favorito ?
r:gato , sou apaixonada.


9-  Quais seus filmes favoritos ?
r: A Culpa É das Estrelas é um dos melhores *-*


10-  Você bebe bebida alcoólica ? 
r: não.


11- Quais são seus doces favoritos ?
r: chocolate e paçoca.


12- Quais seriam suas férias dos sonhos?
r: sei lá viajar com o Justin Bieber pra Paris :o


13- Quais são seus planos para o futuro ?
r: ser bem casada e ter uma vida financeira boa.


14- Gosta de ler ?
r: mais ou menos.

15- Quais seus livros favoritos ?
r: gostei do "As voltas do meu coração" e "cascata de cuspe"

16- Qual comida que você não gosta?
r: não sou enjoada , mais o picles não me desce , por isso que não como lanches do Mc Donald 

17-  Qual seu maior medo ?

r:perder minha salvação. (espiritualmente falando)


18- Qual item do seu armário você não consegue

 viver sem?
r: calça jeans , uso em várias ocasiões.


19- Como você definiria o seu estilo?
r:legal kk gosto do estilo swag bastante.


20-  Qual profissão dos seus sonhos?

r: não tenho em mente.

21- Qual a sua prioridade na vida?
r: minha vida com Deus.

22- Quais os itens de maquiagem que você usa no 

dia 

a dia?

r: pó compacto, máscara de cílios, gloss. (em dias de muito calor)


23- Você acha que os produtos caros são sempre os 

melhores?

r: não, conheço produtos bons e baratos e nem sempre os caros são bons.

24- Com que frequência você faz as unhas?

r: uma vez a cada 2 semanas, e troco o esmalte duas vezes por semana.


25-  Qual tipo de filme você mais gosta?
r: romance .


essa tag eu descobri através da Tamires Anjos do blog: http://umpoucodetudodetudoumpoucooficial.blogspot.com.br/...

Nenhum comentário:

Postar um comentário