quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Tag : Eu Leitora

Ooi meninas?!

Hoje eu vim responder pra vocês uma tag muito legal e interessante , quem criou essa tag foi a Gabriela Mayall do canal: gabicoxm1 e do blog : Força na Peruca Loira ... Achei essa tag bem interessante , para todas leitoras saberem o nosso ponto de vista como leitora também, porque além de blogueira somos leitoras como vocês ... Antes de responder essa tag quero pedir desculpas por não estar postando no blog por esses dias,  eu uso o notebook da minha mãe para postar aqui e tem senha , só posso usar quando ela coloca a senha pra mim ...  :\ Mas enfim , vamos responder !


PERGUNTAS:
1- Entre post e vídeos, qual você prefere? 
r: vídeos, apesar de eu usar só o blog eu amo ver vídeos e eu to sempre vendo um rs logo logo vou iniciar no Yt ;)

2- Aproximadamente quantos vídeos você costuma assistir por semana?
r: uns 7 por dia dá uns 49 por semana , as vezes quanto to sem tempo nenhum eu não assisto nenhum  (no dia) .

3- O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um vídeo?
r: A miniatura do vídeo e o título , se a miniatura for bem chamativa e o tema me interessar eu assisto , mas as vezes eu assisto mesmo se o assunto não me interesse , mais pra conhecer a youtuber\blogueira que está no vídeo ..
.
4- O que mais te incomoda em um blog?
R: Sem dúvida alguma  é os erros ortográficos, e layout bagunçado e muito colorido.

5- O que faz você não assistir um vídeo até o final?
R: quando a pessoa fica repetindo as mesmas coisas toda hora, ou fala demais e não chega no assunto principal ou quando chega não fala detalhes e não ajuda em nada.

6- Você prefere vídeos curtos ou longos?
R: gosto de ver os curtos, até porque quase não tenho tempo , mas quando tenho tempo livre eu assisto os longos sem problema algum.

7- Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece?
R: Olha , pra ser sincera eu geralmente esqueço , quando eu lembro eu avalio, comentar é um pouco mais difícil.

8- Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades?
R: Facebook, eu passo o tempo todo entrando no face rs.

9- Você gosta de conhecer blogueiras/blogueiros novos ou prefere os antigos?
R: Gosto de conhecer novos , mas também gosto dos antigos rs.

10- Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria?
R: Dê  máxima  atenção aos leitores que te acompanham , e além de tudo seja você mesma!

11- Sinta-se à vontade para taguear quem você quiser!
R: vou taguear a Nanna Mastrogiovanni  do blog :  nannasway.wordpress.com .
Mayara Dionisio do blog : www.aqueledevaneio.com
(as duas eu descobri num grupo de blogueiras) e tagueio todas vocês blogueiras que quiserem responder essa tag!

Nenhum comentário:

Postar um comentário