segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Primeiro "mêsversário" do blog !

Olá meninas?!

como estão? eu estou ótima, aliás muito feliz ;D sabem por que? Porque hoje o nosso blog completa 1 mês de vida! ebaa!
O blog se iniciou no dia 24/11/14 e hoje completa um mês então, é com muita honra que eu venho aqui, através desse post , agradecer a todos (as) que seguem o blog, curtem a fanpage ou que de alguma forma acompanham o blog Adriele Ramos e a todas (os) que estão começando acompanhar de agora..  muito obrigado mesmo <3
Sei que o número de seguidoras está muito baixo ainda , porém com muito amor , força e dedicação e blog vai crescer muito ! com a ajuda de vocês (é claro)
Como hoje é o nosso primeiro mêsversário eu vim anunciar uma novidade pra vocês... mais é só uma possibilidade! se vocês quiserem! *0* estou pensando em iniciar no youtube fazendo vídeos pra vocês , além de atrair mais público é uma forma ainda mais divertida do que ler posts (para algumas) lá falarei sobre os mesmos assuntos que no blog , mas antes preciso investir em câmera e etc... o que vocês acham?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário