quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Novidades do Blog *-*

Ooi meninas tudo bem?...
 hoje eu vim falar de algumas novidades que terão aqui no blog.
 Bom , não sei se vocês sabem mas o blog só tem 13 dias de vida ainda rsrs , eu vim aqui anunciar que agora temos a fanpage oficial do blog no Facebook.. eba! , lá eu vou postar os novos posts do blog, se houver algum recado ou imprevisto eu aviso lá e etc.. Só que eu preciso que vocês curtam a página porque o que é uma página no facebook sem o público? e o que é uma fanpage de um blog sem as seguidoras/leitoras do blog? ...rs
    Então vou deixar o link aqui e vocês vão dar uma ajudinha lá né? rs
então se vai ajudar curtindo ou quer visitar a fanpage Clique Aqui <<---
Tanks ;) aproveitando esse post pra avisar que eu estou começando uma nova organização do blog, com a minha agenda , vai ser bem mais fácil planejar os posts e tudo mais então com certeza terão novos posts fresquinhos e bem legais pra vocês! beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário