quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Como usar colete jeans


Ooi Meninas?!

O que vocês acham dos coletes jeans? eu acho lindo *-*
O colete jeans é uma peça essencial para completar o look, o legal é que ele combina com tudo e deixa o look perfeito! 
Sabe aquele look que você coloca e percebe que ta faltando algo? talvez esse algo seja o colete jeans!
Hoje eu vim trazer umas "diquinhas"  sobre como usar o tal "Colete jeans" ... apesar de eu já ter até dito que o colete combina com tudo, ele tem uns segredinhos pra combinar ainda mais e você arrasar no look! 
Mais antes das dicas vamos ver algumas inspirações de looks?
Colete+calça



Colete+saia
Colete+vestido

Colete+shorts

fonte: Google imagens
Lindoos , achei todos os looks maravilhosos, e vocês?...
Agora vamos as dicas! 


*Se você for magra melhor ainda , pois todo tipo de sobreposição é ideal para as magrinhas.
*Se tiver pernas longas e tronco pequeno opite por um colete mais longo.
*Como o colete é jeans você pode usar estampas e outras roupas coloridas (o ideal é que se você usar uma blusa mais colorida por exemplo , que a parte de baixo seja mais neutra, e assim sucessivamente...)
*A roupa que você usar por baixo é que vai decidir se o seu look vai ficar  bacana ou não.
*Se no dia em que for usar o colete estiver meio friozinho , use com uma blusa de manga longa por baixo, e o calçado pode ser botas , ou tênis.
*Para o look ficar mais completo ainda e ficar elegante, use acessórios (como bolsa, cinto, pulseira e etc...) que venham combinar com a roupa que está usando.
 Eai meninas, me contem... gostaram dos looks e das dicas? eu ganhei um colete jeans lindo e assim que eu montar o look eu vou postar aqui no blog pra vocês conferirem! AH ... e me perdoem por usar a palavra "look" mais de 10 vezes! kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário